Após tirar Gerson do Flamengo, Olympique de Marselha tenta a contratação de David Luiz

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Investindo pesado na montagem do elenco para a próxima temporada, o Olympique de Marselha pode contratar mais um brasileiro na janela de transferências. Depois de fechar com o meio-campista Gerson, do Flamengo, o clube de Jorge Sampaoli busca agora o zagueiro David Luiz.

Segundo informações do jornal francês "La Provence", o técnico argentino ex-Santos e Atlético-MG gosta do jogador brasileiro, e a direção do Olympique de Marselha já entrou em contato com os representantes do defensor. Com vínculo até o dia 30 de junho no Arsenal, o zagueiro não seguirá nos Gunners.

Leia também:

Caso acerte com a equipe do sul da França, David Luiz, de 34 anos, terá sua segunda passagem pela Ligue 1. Entre 2014 e 2016, o zagueiro atuou pelo Paris Saint-Germain, onde fez 89 jogos e conquistou nove títulos, incluindo dois campeonatos nacionais.

DAVID LUIZ NO FLAMENGO?

Recentemente, rumores sobre uma possível chegada de David Luiz ao Flamengo tomaram conta das redes sociais, mas o alto salário do defensor inviabiliza o negócio.

Em seu Instagram, o zagueiro postou uma foto no Rio de Janeiro, com uma música que cita o Rubro-Negro, e animou os torcedores. Na mesma rede social, a mãe do atleta compartilhou uma montagem do filho com a camisa do Flamengo, perguntado se a torcida aprovaria a contratação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos