Após terceira vitória seguida do Kashiwa, Ramon Lopes acredita no título

Recuperado de lesão, destaque do Vegalta Sendai na temporada passada, espera ajudar a equipe a seguir bem no Campeonato Japonês

Depois de um início complicado, o Kashiwa Reysol dá sinais que poderá chegar entre os primeiros colocados da J-League. Em partida disputada neste domingo, o time alcançou seu terceiro triunfo consecutivo na competição ao bater a equipe do Niigata, por 1 a 0, fora de casa, pela nona rodada. Uma das grandes apostas da equipe, o meia-atacante Ramon Lopes participou do triunfo e elogiou a postura dos visitantes.

“Fico muito feliz por estar de volta e ajudar o time. Conseguimos mais uma importante vitória e a equipe está crescendo com a sequência de jogos. Vamos brigar na parte de cima, com toda certeza. O Kashiwa tem uma equipe forte e vamos com tudo nos próximos confrontos”, disse o jogador que se destacou pelo Vegalta Sendai na temporada passada.

Ramon e o Kashiwa voltam a jogar pela J-League no próximo final. O adversário será o Cerezo Osaka, que ocupa a quinta colocação na tabela. O Reysol é o sexto.




E MAIS: