Após título do Trabzonspor, policial entra na festa da torcida; veja o vídeo

Momento em que policial pula com os torcedores (Foto: Reprodução/@OrhanOflu)


Uma cena curiosa chamou a atenção na festa de alguns torcedores do Trabzonspor após a conquista do título do Campeonato Turco, que não acontecia há 38 anos. Isso porque um dos policiais acionados para conter a comemoração - que havia entrado na madrugada - chegou a pular junto dos foliões.

> Veja figurinhas antigas dos veteranos do Brasileirão 2022

A cena aconteceu na cidade de Utrecht, na Holanda. Torcedores do time turco que vivem no país festejavam o título e o fim do jejum que já durava quase quatro décadas.

No entanto, por causa do alto barulho já na madrugada, a polícia foi acionada no local. As autoridades, por sua vez, entraram na festa e um dos policiais, como dito acima, ainda pulou com os foliões. Após a confraternização, a festa foi encerrada.

O título do Trabzonspor foi confirmado após o empate em 2 a 2 com o Antalyaspor, no último sábado. Com o resultado, o time chegou aos 77 pontos e, por causa dos critérios de desempate, já não pode mais ser ultrapassado pelo segundo colocado, o Fenerbahçe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos