Após título, semana do São Paulo tem encerramento da fase de grupos da Libertadores e começo do Brasileirão

·1 minuto de leitura


O São Paulo conquistou o título do Campeonato Paulista no último domingo (23), ao vencer o Palmeiras, por 2 a 0, no Morumbi. No entanto, o trabalho não para e o Tricolor tem compromissos importantes nesta semana por duas competições.

Veja todos os técnicos do Campeonato Brasileiro!

Na terça-feira (25), o São Paulo tem pela frente o Sporting Cristal (PER), às 21h30, no Morumbi, pela sexta e última rodada do Grupo E da Libertadores. A equipe de Crespo é a segunda colocada da chave, com oito pontos e já está classificada para as oitavas de final. No entanto, precisa vencer e torcer para o Racing, que tem onze, perder diante do Rentistas, para ser primeiro do grupo.

Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados!

Logo depois, o São Paulo vira a chave para o começo de mais um desafio na temporada: o Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia no sábado, às 21h, no Morumbi, contra o Fluminense. A equipe vai em busca do seu sétimo título nacional. A última vez que conquistou a competição foi em 2008.

A equipe do Morumbi vem em grande fase na temporada depois do título estadual, que quebrou um jejum de quase nove anos sem levantar nenhuma taça. A conquista da competição estadual pode ser um novo recomeço do clube, esperando voltar nos tempos de glória do começo deste século.

JOGOS DO SÃO PAULO NA SEMANA
São Paulo x Sporting Cristal - Libertadores - Morumbi, às 21h30
São Paulo x Fluminense - Campeonato Brasileiro, Morumbi, às 21h

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos