Após título, Rexona-Sesc volta à base do vôlei

SESC RJ é o atual campeão da Superliga feminina (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)

A conquista do quinto título consecutivo da Superliga feminina nem esfriou e as meninas do Rexona-Sesc já voltarão às quadras. Nesta terça-feira, as jogadoras, assim como o técnico Bernardinho, se encontrarão com crianças e adolescentes no Sesc Tijuca (RJ) para ensinar os fundamentos da modalidade. A atividade acontece no ginásio de vôlei e será aberta ao público.

A bicampeão olímpica e maior ganhadora da Superliga - com 10 títulos - a líbero Fabi fará parte desta "aula prática". Com uma carreira recheada de títulos, a jogadora espera inspirar a garotada.

- Acredito que nosso papel vai além das quadras. É sempre muito bacana participarmos de clínicas como essa. Teremos a oportunidade de levar um pouco da emoção de ontem (domingo) para as crianças. Além disso, sempre recebemos muito em troca também. É fundamental inspirarmos elas. O esporte tem um papel muito importante em nossas vidas e pode ter na delas também - afirmou Fabi.

No último domingo, o Rio de Janeiro conquistou seu 12º título da Superliga, sendo o quinto consecutivo. A próxima competição do time carioca será o Mundial de Clubes, que ocorre entre os dias oito a 14 de maio, no Japão. O Vôlei Nestlé, vice-campeão da Superliga, também participará da competição.





E MAIS: