Após título, Fluminense anuncia renovação com Scarpa até 2020

João Mércio Gomes

O carnaval acabou mas o domingo foi de muita festa para a torcida do Fluminense. Logo após o título invicto da Taça Guanabara sobre o Flamengo, o clube anunciou renovação de contrato com Gustavo Scarpa. O novo vínculo com o camisa 10 vai até 2020.

O meia tinha contrato até 2019, mas os valores eram baixos. No começo do ano, recebeu proposta mais alta do Palmeiras, mas foi recusada pelo Tricolor. Agora, com o novo vínculo, o jogador sai satisfeito garante estar mais tranquilo para focar em campo.

- Fico feliz porque é uma situação bem complicada que passei. Mesmo assim, continuei trabalhando, focado. Não expus minha opinião verdadeira de estar muito chateado. Deu tudo certo e agora só preciso pensar em ajudar meus companheiros - afirmou Gustavo Scarpa.

Scarpa é o principal nome do Fluminense na temporada. Até agora, foram seis jogos e quatro gols marcados - um deles, de placa. Além disso, foi convocado por Tite no amistoso contra a Colômbia, em janeiro. No entanto, por entorse no pé esquerdo, não participou da final da Taça Guanabara.



E MAIS: