Após título do Flamengo, Bruno Henrique faz tatuagem em homenagem ao avô: 'Não precisa provar nada a ninguém só a você mesmo'

·1 minuto de leitura

Após integrar o time campeão do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique, do Flamengo, decidiu eternizar o momento especial em sua vida e carreira. Para isso, o jogador fez uma tatuagem. Na região lateral do tronco, Bruno fez uma homenagem: gravou uma mensagem que era dita a ele pelo avô, que repetia sempre quando o levava aos treinos. E, claro, também dedicar o recado ao Flamengo.

"Já tinha tatuado o Bruno outras vezes. Dessa vez ele pediu que eu eternizasse uma frase que o avô dele dizia, quando levava ele para os treinos: ‘Não tenho medo dos que descem contra mim, porque por mim pelejará o senhor. Você não precisa provar nada a ninguém só a você mesmo’. Foi uma forma também de homenagear esse título do Flamengo”, disse Luis Gustavo Gomes, o Gustavo Tattoo, que fez a tatuagem em Bruno.

Gustavo, aliás, é velho conhecido dos jogadores do Flamengo. Além de Bruno Henrique, Gerson, Thuler são outros integrantes do time rubro-negro que já foram tatuados por ele. Bruno foi tatuado em sua própria casa por Gustavo.