Após título e festa, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu; trio não vai a campo

Lazlo Dalfovo
LANCE!


No Ninho do Urubu, a tarde desta sexta-feira foi marcada pela reapresentação do elenco do Flamengo, em campo pela primeira vez após o título da Recopa Sul-Americana. Conforme o protocolo implantado desde a chegada de Jorge Jesus, a imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos de atividade - parte do aquecimento.

O tempo foi o suficiente para constatar que Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem ausentes dos trabalhos com bola. O retorno da dupla, lesionada, só deve ocorrer em meados de março. Outro que também não apareceu foi o lateral-direito Rafinha. Ele era dúvida na última quarta-feira, na Recopa, mas jogou no sacrifício, como ele mesmo admitiu, e está fora da estreia na Taça Rio para dar prioridade ao tratamento da lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Antes de irem a campo no CT, os jogadores realizaram movimentos de regeneração na academia, já visando a recuperação muscular para o jogo deste sábado, diante da Cabofriense.

Na última quinta, cabe destacar, os atletas receberam folga e, à noite, em uma boate na Barra da Tijuca, comemoram as taças conquistadas em fevereiro (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa), com direito a provocação ao Palmeiras.

Em tempo: o confronto diante da Cabofriense será realizado às 18h deste sábado, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também