Após título Brasileiro, barco tetracampeão Mundial disputa o Mini Circuito de Ubatuba

·1 minuto de leitura


Depois da conquista do título Brasileiro na classe RGS no começo de setembro, o veleiro Bruschetta, comandado por Evandro Csordas, está de volta às competições para a disputa do Mini Circuito de Ubatuba entre os dias 9 e 11 de outubro no Ubatuba Iate Clube. A competição também vale como o Campeonato Paulista da classe Ranger 22.

O Bruschetta, barco modelo J-24, tem quatro títulos mundiais pelas mãos do carioca Maurício Santa Cruz, o Santinha, que ainda somou um quinto título mundial na classe Snipe , além de Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio em 2007 e participações em dois Jogos Olímpicos em Sydney 2000 e Atenas 2004.

"A tripulação vem bem animada e entrosada após o título Brasileiro e vamos com tudo na busca por mais essa conquista", diz Evandro Csordas: "Ter o Santinha na equipe é um plus, ele conhece o barco como ninguém e nos torna ainda mais competitivo em busca de nossos objetivos. A tripulação fica mais entrosada a cada competição , estamos muito focados e sabemos a importância de conseguirmos um bom resultado , pois buscamos uma parceria forte para podermos estender nossos resultados em 2022 , e quem sabe com o apoio de um bom patrocinador conseguiremos disputar eventos importantes do calendário nacional e também internacional".

A programação do Mini Circuito de Ubatuba prevê uma Regata de Percurso no primeiro dia e barla-sota nos demais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos