Após título, astros do LoL garantem que gringos vão 'tremer' no MSI

Thiago Bicego

No último final de semana, a Red Canids derrotou o Keyd Stars por 3 a 0 e garantiu o título do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, carimbando também a vaga para o Mid-Season Invitational (MSI), que irá acontecer no fim do mês até o dia 21 de maio.

Após a partida, os jogadores da Red Canids concederam uma coletiva de imprensa, onde foram perguntados sobre disputar o MSI apoiados pela torcida brasileira. Felipe 'Yoda' mostrou confiança ao responder a pergunta.

- Se a gente chegar no Rio de Janeiro, e a gente pegar qualquer time, eles vão tremer. A torcida é um ponto muito forte e independente de contra quem jogarmos vamos da o nosso melhor. - afirmou, o mid da Red Canids

Outro astro do Dream Team da Red Canids, Felipe 'brTT', contou que caso eles consigam chegar no Rio de Janeiro, nem o melhor jogador do mundo vai conseguir derrota-los, pois terá 'bateria da União da Ilha e bandeirão' durante as partidas.

- Uma coisa é certa, se eu jogar contra ele (Fake - melhor jgoador do mundo de League of Legends) no Rio de Janeiro, eu não perco. Vai chegar lá, vai ter bateria da União da Ilha, bandeirão, vai ser difícil bater na gente. - afirmou, Felipe 'brTT'

O Mid-Season Invitational, ser realizado pela primeira vez no Brasil, com a Red Canids representando o cenário brasileiro. O torneio internacional vai contar com outras 12 regiões do mundo e acontece entre 28 de abril e 21 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro.









E MAIS: