Após término de namoro, Gabigol investe em Anitta e leva veto

Gabigol tentou investir em Anitta após show em Jurerê (Fotos: Reprodução/Instagram)
Gabigol tentou investir em Anitta após show em Jurerê (Fotos: Reprodução/Instagram)

Maior goleador da temporada passada e campeão estadual, brasileiro e da América, o atacante Gabigol passou uma virada de ano conturbada. Após brigar com a namorada Rafaella Santos no Réveillon e terminar a relação, o craque ainda se desentendeu com a cantora Anitta, seu antigo "affair".

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Gabigol celebrou a virada de ano em Barra Grande, na Bahia. Mas após brigar com a namorada, irmã de Neymar, o jogador foi "barrado" da festa do craque da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, de acordo com informações do blog da Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O camisa 9 do Flamengo, que ainda negocia sua permanência no clube para a próxima temporada, viajou para Jurerê, em Florianópolis, após brigar com a namorada. O jogador foi curtir um show da Anitta em uma boate local, e chegou a subir no palco. Mas o clima entre os dois azedou nos bastidores em razão das inúmeras investidas do artilheiro.

A atitude de Gabigol não pegou bem e a cantora chegou a dar unfollow no atacante nas redes sociais. Vale lembrar que em setembro ele foi flagrado numa festa na casa de Anitta. Caso permaneça no Flamengo para a próxima temporada, o jogador se representará no dia 22 de janeiro.

GABIGOL CONTESTA INFORMAÇÃO

O atacante do Flamengo foi nas redes sociais contestar a informação do blog da jornalista. No Twitter, o jogador comentou na publicação e afirmou que não precisava "mentir ou criar algo para valorizar o trabalho".


Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também