Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos


Uma foto compartilhada por Wanda Nara nesta segunda-feira repercutiu na web. A modelo argentina postou uma foto com Maxi López, seu ex-marido, junto aos filhos. No final do mês passado, ela divulgou que deu fim ao relacionamento com o atacante Mauro Icardi, do Galatasaray, da Turquia.

Os registros publicados nos stories do perfil oficial da modelo no Instagram, no último domingo, mostram Maxi jogando bolas com os filhos Valentino, Benedicto e Constantino. Já no dia de hoje, a modelo postou uma foto do ex-marido ao lado do trio e, na sequência, um vídeo conversando com o ex-jogador, enquanto a família curte a piscina.

+ Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro… o fim de semana do Mercado!

A reaproximação do casal virou assunto na web, tendo em vista todo o histórico conturbado entre eles nos últimos anos. As publicações aumentaram os rumores sobre uma reconciliação entre Maxi e Wanda.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Wanda Nara anunciou a separação de Mauro Icardi em setembro do ano passado e deu declarações falando que foi traída pelo jogador. Três meses depois, em dezembro, a modelo argentina postou um print de chamada de vídeo com Maxi López.

ENTENDA RELAÇÃO ENTRE OS TRÊS

Wanda era casada com Maxi López, ex-jogador de Vasco e Grêmio, e companheiro de equipe de Icardi na época. Contudo, em meio a problemas no relacionamento do casal, Wanda se envolveu com o atacante do Fenerbaçhe. O relacionamento de Maxi e Wanda terminou, oficialmente, em 2013. Icardi e a modelo se casaram em maio de 2014.

O atacante Maxi López e sua ex-mulher, a modelo Wanda Nara
O atacante Maxi López e sua ex-mulher, a modelo Wanda Nara

Maxi Lopez e Wanda Nara tiveram três filhos (Foto: Reprodução)