Após susto, Vital treina e deve ser titular no Corinthians; veja escalação

Mateus Vital pode enfrentar o Internacional, domingo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Mateus Vital pode enfrentar o Internacional, domingo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)


Depois de deixar o treino de quinta-feira mais cedo por conta de uma pancada no tornozelo, Mateus Vital foi a campo para atividade desta sexta e deve ser titular no Corinthians. O técnico Dyego Coelho fez mais uma atividade tática pela manhã, repetindo a base da equipe esboçada no treinamento anterior.

Cássio e Fagner, recuperados de lesões, devem ser titulares, também. A provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Mauro Boselli.

-> Veja a classificação do Brasileiro e use o simulador!

Os reservas trabalharam com: Walter; Mantuan, Marllon, João Victor e Carlos Augusto; Renê Júnior; Everaldo, Ramiro, Matheus Jesus e Clayson; Gustagol. Jadson e Love foram usados durante o trabalho na equipe titular, nas vagas de Vital e Boselli, para Coelho já preparar possíveis trocas do decorrer do jogo.

Vital deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, pois Pedrinho está com a Seleção Brasileira sub-23, em Tenerife, na Espanha. Gabriel, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, será outra ausência para o duelo deste domingo, contra o Internacional.

A partida está marcada para as 18h de domingo, na Arena Corinthians. O confronto da 33ª rodada vale uma vaga na primeira fase da Libertadores de 2020, pois o Colorado é o último dentro do G7 e tem os mesmos 49 pontos do Timão, oitavo colocado. A vantagem dos gaúchos é no número de vitórias.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também