Após susto, Thaisa recebe alta do hospital: 'Estou melhor'

Thaisa é bicampeã olímpica e disputará a próxima edição da Superliga / Instagram

A central bicampeã olímpica Thaisa deixou o hospital na manhã desta quinta-feira, em Istambul, Turquia. Após o grande susto durante a partida de seu time, o Eczacibasi Vitra contra o Fenerbahçe, pela Champions League, onde a atleta teve uma lesão no tornozelo direito ao realizar um bloqueio, a central foi liberada para seguir o tratamento em casa.

- Estou melhor. Minha mãe chegará logo mais para ficar comigo - disse Thaisa.

A brasileira bicampeã olímpica sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito e ficará com uma bota de gesso por três semanas. Após este período, ela iniciará as três semanas de fisioterapia. Thaisa está fora do restante da temporada da equipe turca.

No dia seguinte à torção, Thaisa submeteu-se uma ressonância magnética e foi descartada a necessidade de uma cirurgia. A central já sofria, desde janeiro, com uma lesão no joelho esquerdo que, segundo ela, só será resolvido através de um procedimento cirúrgico. A atleta vinha atuando no sacrifício e a tentativa de poupar a perna já machucada culminou na lesão no tornozelo.

O Eczacibasi venceu a partida contra o Fenerbahçe por 3 sets a 1 (29/31, 25/14, 27/25 e 25/23) e classificou-se para o Final Four da competição. A fase decisiva será disputada em Treviso, na Itália. Thaisa foi a principal bloqueadora do confronto, com quatro pontos neste fundamento.







E MAIS: