Após sumiço no fim de ano, Jô se declara à esposa: 'Obrigado por mais um ano juntos'

·2 min de leitura


O atacante do Corinthians Jô compartilhou, neste sábado, uma foto com sua esposa, Claudia Silva, com quem passou a virada do ano novo. E, com a chegada de 2022, os problemas de 2021 parece ter ficado no ano que se foi. Afinal, o atleta havia chamado a atenção dos torcedores alvinegros ao sumir durante três dias durante suas férias. Nem a esposa do artilheiro sabia seu paradeiro.

+ Veja a tabela de jogos do Paulistão 2022

A confusão aconteceu dias antes dele fazer uma renovação de votos do casamento de 15 anos com Claudia, no último dia 14, antes do "sumiço" do fim de semana. O atacante fez ainda uma postagem pedindo desculpas por "ser um idiota e se deixar levar". Porém, logo apagou a mensagem via rede social. O jogador estaria em uma festa com Douglas Costa, do Grêmio, e estava sumido há três dias, desde o fim do Brasileirão.

- Eu Jô, errei com minha família mas uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir a minha vida da minha maneira, só que agora sozinho - postou ele em dezembro, dando a entender que seu casamento acabou.

Agora na festa do ano novo, Jô agradeceu por ter mais um ano de vida e ao lado da companheira. "Feliz ano novo para todos , meu amor obrigado por mais um ano juntos e assim será com Deus na frente cuidando da nossa família", digitou ele. Nos comentários, vários colegas e amigos do atacante desejaram um ano de 2022 cheio de felicidade ao centroavante.

Aos 34 anos, Jô soma passagens pelo Timão, como também em Manchester City, Atlético Mineiro, Internacional e Seleção Brasileira. O artilheiro tem no currículo uma Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

Jô e esposa
Jô e esposa

Atacante do Corinthians Jô posa ao lado da esposa, Claudia (Reprodução/Instagram Jô)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos