Após sucesso com Jude Bellingham, Borussia Dortmund busca a contratação do irmão do jovem inglês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após acertar em cheio ao contratar o meio-campista Jude Bellingham na temporada 2020/21, o Borussia Dortmund já pensa em fechar com mais um nome da família do atleta inglês. De acordo com a imprensa britânica, o irmão do jogador do clube aurinegro, Jobe, está na mira do time de Marco Rose.


Segundo o jornal "The Sun", Jobe Bellingham, de 16 anos, que atua como atacante, também é apontado como promessa das categorias de base do Birmingham City e pode deixar a equipe azul em breve. A intenção do clube alemão é sair na frente das equipes inglesas, assim como fez com Jude.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Atleta do time sub-18, o jovem ainda não estreou nos profissionais, mas foi relacionado para duas partidas da Copa da Liga nesta temporada. Do banco nas em ambos os jogos, viu seu time vencer o Colchester United e ser eliminado pelo Fulham.

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15… Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

Assim como o irmão, Jobe também segue os passos na seleção inglesa e faz parte da equipe sub-17 do English Team. Na atual temporada, somando jogos por seleção e clube, o atleta atuou 11 partidas, marcou três gols e deu ainda uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos