Após sucesso de audiência, SporTV decide mostrar todos os jogos da reta final do Brasileirão feminino

·1 minuto de leitura


Com o sucesso de audiência visto no duelo entre São Paulo e Internacional, na última segunda-feira, quando o canal liderou isolado entre os canais esportivos durante a partida, o núcleo de esporte da Globo decidiu ampliar o leque de jogos do Brasileirão feminino mostrados no SporTV.

+ Veja os confrontos da reta final do Brasileirão feminino

Inicialmente, a emissora pretendia mostrar uma semifinal e a grande final do torneio. Com a mudança, o canal exibe, a partir do dia 14 de novembro, as quatro partidas semifinais e os dois jogos que definem o campeão. O torneio está na fase quartas de final e os semifinalistas serão decididos neste fim de semana.

Os vencedores das quatro últimas edições do Campeonato Brasileiro Feminino - Corinthians (2018 e 2020), Ferroviária (2019) e Santos (2017) – disputam a competição. Entre os destaques, Erika, Poliana, Tamires, Andressinha, e Adriana, do Corinthians; Julia Bianchi, do Palmeiras; e Formiga e Duda, do São Paulo, que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na estreia do Brasileirão no SporTV, a comentarista Ana Thais Mattos falou sobre a importância da transmissão do torneio que já tinha exibição em TV aberta na Band.

- Ao fim da participação do Brasil nos Jogos de Tóquio, Marta disse que o futebol feminino não acabava ali. Esse é o espírito para acompanhar a reta final do Brasileirão feminino. O torneio é recente, muito bem organizado e competitivo. Para quem não acompanha o futebol feminino fora das Copas do Mundo ou dos Jogos Olímpicos, será uma ótima oportunidade para conhecer o potencial das nossas jogadoras. Estamos preparados para contar histórias incríveis - destacou Ana Thaís Matos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos