Após sondagens, Ivonei renasce no Santos e busca espaço com Diniz

·2 minuto de leitura


Após ficar na "geladeira" por um tempo, o volante Ivonei foi titular na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador ganhou uma oportunidade após as ausências de Alison, lesionado, e de Camacho, que chegou recentemente e estava suspenso para o confronto. Essa foi a primeira partida do Menino da Vila no Campeonato Brasileiro e apenas a oitava na temporada.

- Ivonei é um garoto da base. Peguei informações sobre ele quando cheguei, vem crescendo constantemente e estava seguro sobre colocá-lo. Fez bom jogo, jovem talento do Santos com futuro brilhante - disse o treinador após a vitória contra o time de Minas.

O garoto de 19 anos chegou a receber sondagens de clubes brasileiros, mas as negociações não evoluíram. Outros jogadores da posição perderam espaço com a chegada de reforços como Vinicius Balieiro e Kevin Malthus, mas seguem nos planos de Diniz.

- Vinha trabalhando muito forte e me dedicando muito nos treinamentos enquanto aguardava essa oportunidade. Treinador e toda comissão têm me dado muito apoio e confiança no dia a dia para que eu consiga desempenhar meu papel da melhor forma possível. Graças a Deus a chance apareceu e sinto que deixei o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros -disse Ivonei.

- O mais importante de tudo sempre é a vitória, o coletivo. Mas individualmente acredito que consegui cumprir bem a função, ajudando na saída de bola, criação e também na marcação. Sei que ainda tenho muito a evoluir, muitos pontos a corrigir, mas estou me dedicando ao máximo para absorver o conhecimento e a metodologia de trabalho o mais rápido possível - finaliza.

Na quarta-feira, o Santos recebe o Sport, em casa, mais uma vez pelo tornei nacional. A tendência é que Ivonei volte ao banco e Camacho a titularidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos