Após sofrer virada no primeiro tempo, Roma empata com Atalanta

Manolas empatou a partida no finalzinho (Foto: Divulgação)

Após sofrer virada no primeiro tempo, Roma empata com Atalanta

Manolas empatou a partida no finalzinho (Foto: Divulgação)


Em um jogo eletrizante que fechou a segunda rodada do Campeonato Italiano, Roma e Atalanta se enfrentaram na capital do país e fizeram uma partida digna de dois clubes muito tradicionais. Um empate por 3 a 3 foi a maneira justa de premiar os times pela boa partida. Pastore, Florenzi e Manolas fizeram para os donos da casa, Castagne e Rigoni, duas vezes, marcaram para os visitantes.

Com apenas dois minutos de partida, Pastore com um golaço de letra, abriu o placar para a Roma. Entretanto, antes da marca dos 20, a Atalanta empatou a partida. Após o chute de Zapata na trave, Castagne aproveitou e balançou as redes. No lance seguinte, a virada. O mesmo Zapata ganhou de Manolas na corrida e tocou para Rigoni, que tocou na saída do goleiro e fez para os visitantes. O terceiro veio também dos pés de Rigoni, após passe de Pasalic.

Atônita, a Roma teve de correr atrás do prejuízo. Com 15 do segundo tempo, Florenzi, da entrada da área, chutou rasteiro e diminuiu. O empate veio com Manolas, o zagueiro artilheiro. Em jogada de cruzamento, a bola passou por tudo mundo e o grego, na segunda trave, escorou com categoria e salvou a Roma de uma derrota dentro do Estádio Olimpico.

Na próxima rodada, a Roma viaja para enfrentar o Milan, no San Siro. Já a Atalanta recebe o Cagliari no seu estádio, o Azzurri D'Italia.






Leia também