Após sofrer racismo, Taison é eleito o melhor jogador da Ucrânia

Taison é o melhor jogador do futebol ucraniano (Foto: Reprodução Instagram)
Taison é o melhor jogador do futebol ucraniano (Foto: Reprodução Instagram)

O brasileiro Taison, do Shakhtar Donetsk, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Ucraniano na última segunda-feira (2). O jogador, que sofreu racismo dentro de campo recentemente, recebeu o prêmio das mãos de Schevchenko e agradeceu as palavras do ídolo do futebol do país, que fez um discurso antes de entregar o prêmio.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

- Irei guardar esse momento e suas palavras no meu coração para sempre!!.. Andriy Shevchenko - disse o jogador em uma postagem no Instagram.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Primeiramente eu agradeço a Deus por mais essa conquista ! Toda a honra e glória devo a ele ! Esse prêmio dedico a minha família e aos meus amigos de longas datas! Nós juntos conquistamos tudo isso ! E não posso deixar de agradecer também aos meus companheiros do Shakhtar, sem vocês eu não conseguiria - disse o brasileiro em outra postagem.

No clássico entre Shakhtar Donetsk e Dinamo Kiev, em novembro, os brasileiros Taison e Dentinho foram alvos da torcida do Kiev, que imitaram sons de macaco contra os atacantes. O jogador ex-Inter reagiu chutando a bola em direção às arquibancadas e foi expulso.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também