Após show, Isco reafirma desejo: "quero seguir no Real Madrid por muitos anos"

Atacante galês está longe de seu melhor desempenho e pode se ausentar de jogo contra o Bayern. Mas isso não é problema para os Blancos

Após marcar dois gols, ter grande atuação e ser o herói do Real Madrid na suada vitória sobre o Sporting Gijón, neste sábado (15), que manteve os Blancos na liderança de La Liga com três pontos de vantagem para o Barcelona, mesmo tendo um jogo a menos, Isco reafirmou o seu desejo de seguir no clube madrilenho.

Pelo fato de o meia estar na reserva do Real e ter um passado de amor pelo Barcelona, as especulações de que ele poderia se transferir para os Blaugranas não param, mas Isco garante que quer continuar em Madri.

"Eu sempre deixei claro que quero continuar no Real Madrid por muitos anos. Eu quero ficar em Madri por muitos anos, e tanto o clube quanto eu iremos tomar a decisão correta. Eu sei que estou no melhor clube do mundo e quero fazer o meu melhor", afirmou o meia ao Marca.

Isco também aproveitou para elogiar o técnico Zidane. "Zidane comanda o elenco de uma forma extraordinária. A vitória é um sinal de que as coisas estão indo muito bem", concluiu.