Após ser vacinado, Ronaldinho ganha visto especial para morar nos Emirados Árabes

·1 min de leitura

Após ficar meses preso no Paraguai por supostamente entrar no país usando documento ilegal, Ronaldinho Gaúcho, que está em visita com o irmão Assis nos Emirados Árabes, recebeu das autoridades locais um visto especial - esse sim, verdadeiro - para residir no país por 10 anos. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Tal honraria é concedida a lendas do esporte, entre os já agraciados, inclusive, estão Cristiano Ronaldo, Didier Drogba, Samuel Eto e o brasileiro Bebeto. O bruxo compartilhou momentos da visita nas redes sociais, entre eles, agradecendo o visto recebido pelo 'pessoal da imigração'.

Leia também:

Durante a viagem por Dubai, Ronaldinho ainda compartilhou um momento muito esperado por toda a população mundial: o recebimento da vacina contra a Covid-19. Em sua redes social, o ex-atleta, aos 41 anos, compartilhou uma mensagem de entusiasmo depois de receber o imunizante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos