Após ser 'pedra no sapato', São Paulo levou nove gols do Flamengo neste Campeonato Brasileiro

·1 min de leitura


Nos últimos anos, o São Paulo teve a fama de ser a 'pedra no sapato' do Flamengo, que mesmo com um bom time e poderio financeiro, não conseguia derrotar o Tricolor. Foram nove jogos de invencibilidade, com goleadas marcantes, como o 4 a 1 no Brasileirão e o 3 a 0 na Copa do do Brasil na ultima temporada.

No entanto, a chave virou em 2021. Nos dois confrontos entre as duas equipes, o São Paulo levou goleadas do Flamengo. Na 13ª rodada deste Brasileirão, vitória do Rubro-Negro por 5 a 1 no Maracanã. Arboleda colocou o Tricolor na frente, mas Bruno Henrique, com hat-trick, Gustavo Henrique e Welington, contra, marcaram para o Flamengo.

Essa derrota jogou o São Paulo para a 17ª rodada, com 11 pontos conquistados. A equipe, então comandada por Hernán Crespo, tinha duas vitórias, cinco empates e seis derrotas em 13 jogos disputados.

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO 2021!

Já no último domingo (14), pela 32ª rodada, mais uma goleada sofrida pelo São Paulo contra o Flamengo, desta vez por 4 a 0, em pleno Morumbi. Michael, duas vezes, Bruno Henrique e Gabigol fizeram os tentos do Rubro-Negro.

Esse revés deixou o São Paulo mais perto da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, somente dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro do Z-4 da competição nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos