Após ser hackeado, Mauro Cezar recupera canal e comemora a volta

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após ter seu canal no YouTube hackeado durante um pós-jogo no último domingo, o jornalista Mauro Cezar Pereira anunciou e comemorou a recuperação de sua conta nesta terça-feira. Em rede social, Mauro agradeceu às pessoas que mandara mensagens de carinho e convidou os internautas a o acompanharem.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Caros, o canal no YouTube está de volta, obrigado a todos que mandaram mensagens de solidariedade e apoio após o ataque hacker de domingo. Se você cancelou sua inscrição, volte lá e inscreva-se, caso não o tenha feita isso antes, faça agora. Valeu! - postou Mauro junto de um "gif" com fogos em sua conta no Twitter nesta noite.

Vários canais da plataforma foram invadidos nas últimas semanas com o mesmo padrão de ataque. Os nomes são trocados e os vídeos são excluídos, dando lugar apenas a um vídeo de transmissão sobre um assunto totalmente aleatório.

Na última semana, Mauro Cezar Pereira anunciou oficialmente que não renovou seu contrato com a ESPN e deixou o canal após 16 anos, por conta de uma cláusula de exclusividade. O jornalista segue se dedicando ao seu canal no Youtube, que tem desde 2019, além de suas colunas em sites e podcasts.