Após ser apresentado pelo Camboriú, técnico Higo Magalhães fala sobre desafio no Catarinense

Higo Magalhães terá a missão de liderar o Camboriú nesta temporada (Foto: Divulgação)


Após ser apresentado pelo Camboriú, o treinador Higo Magalhães, que apareceu no cenário nacional salvando o Vila Nova do descenso na Série B de 2021, passou a olhar definitivamente para a temporada 2023. Satisfeito por acertar com o atual vice-campeão catarinense, Higo falou sobre a expectativa para o próximo ano.

- Estou bastante otimista e já olhando pra frente. Desejo realizar mais um grande trabalho e levar o Camboriú novamente à decisão do estadual. Será um enorme desafio, o Campeonato Catarinense conta com grandes times, mas confio na nossa força - disse.

Higo, que foi atleta de 2003 à 2014, tem 40 anos. O trabalho sólido à frente do clube goiano valeu o convite para comandar a agremiação do Sul do país. O jovem treinador liderará a equipe no torneio estadual, na Copa do Brasil e na Série D. Para ele, a princípio não há prioridade.

- Com o tempo esse cenário pode se modificar, mas inicialmente vamos para as três disputas com a mesmíssima seriedade. Queremos levar o Camboriú o mais longe possível nas três competições - finalizou.