Após ser alvo do futebol japonês, Vitor Bueno tem futuro incerto no São Paulo

·1 min de leitura


O atacante Vitor Bueno está com futuro incerto no São Paulo. Após ser alvo do futebol japonês na última semana, como noticiou o 'GOAL', o jogador ainda não sabe se permanecerá no Tricolor ou mudará de ares para a próxima temporada.

Além da equipe japonesa, o Ceará também havia mostrado interesse na negociação do jogador, mas a negociação não avançou. A diretoria do São Paulo busca enxugar a folha salarial do elenco e principalmente mudar o perfil do time, visto como 'muito calado' pela comissão técnica, capitaneada por Rogério Ceni.

Alvo de críticas dos torcedores, Vitor Bueno ainda não conseguiu engrenar vestindo a camisa do São Paulo. Desde que chegou, em 2019, já foram 121 jogos disputados com 16 gols marcados. Nesta temporada, Bueno jogou 36 partidas e marcou seis gols.

Por enquanto, o jogador se reapresentará juntamente com os seus companheiros no próximo dia 10. Resta saber se haverá alguma proposta pelo jogador, que tem contrato até dezembro de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos