Após seis vitórias seguidas, Maurício vê PAOK em momento especial

Maurício espera ganhar títulos pelo PAOK nessa temporada (Foto: Divulgação)
Maurício espera ganhar títulos pelo PAOK nessa temporada (Foto: Divulgação)


As dez vitórias obtidas nos últimos 11 jogos disputados levaram o atual campeão PAOK à liderança da Liga Grega e também às quartas de final da Copa da Grécia. Titular absoluto da equipe, o volante Maurício comentou a ótima fase do time e falou sobre a reta final do campeonato nacional.

- Já vínhamos apresentando um bom futebol, mas é natural que com o passar do tempo haja uma evolução. São seis vitórias consecutivas e isso prova que o nosso momento é especial.Temos um rival forte na tentativa de sermos bicampeões da liga e como faltam apenas cinco rodadas, não podemos mais vacilar - afirmou.

E o clube de Maurício não terá facilidades na sequência da temporada. Nos próximos 11 dias o PAOK enfrentará o Panathinaikos três vezes, duas delas pela Copa da Grécia. O primeiro confronto será domingo, pela liga nacional. Segundo o brasileiro, as três partidas podem aproximar muito a equipe de seus objetivos.

- Um boa vitória no fim de semana nos deixará ainda mais perto de nossa meta no campeonato. Os jogos pela copa por sua vez, já definirão um semifinalista do torneio e queremos conquistar também este título. Serão embates fundamentais, duros, mas estamos preparados - encerrou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também