Após se reaproximar de Tiago Ramos, mãe de Neymar termina namoro

Nadine Gonçalves estava com Rafa Talamask desde abril (Fotos: Reprodução/Instagram)


Nadine Gonçalves, mãe do meia-atacante Neymar, se separou do infleunciador fitness Rafa Talamask após se reaproximar do ex-namorado Tiago Ramos, expulso do reality "A Fazenda 2022", da Record. Agora solteiro, o influenciador desabafou na web com frase enigmática relacionada ao término.

+ Confira: Dia do Mercado no futebol mundial

Nadine, de 55 anos, e Rafa Tamalask, de 36, estavam juntos desde abril. Os dois se conheceram nos camarotes do sambódromo, durante desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Semana passada, o modelo Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, foi expulso do programa "A Fazenda" por agressão. A saída dele acarretou na reaproximação de Nadine, fator importante na separação dela.

Durante o confinamento no programa, Tiago contou que os dois quase reataram pouco antes dele entrar no reality. O antigo casal viveu um relacionamento bastante conturbado em 2020, entre idas e vindas.

Na sua conta no Instagram, Rafa Talamask desabafou em tom enigmático sobre o término com Nadine Gonçalves.

- Agradeço pelos atrasos, portas fechadas e imprevistos, pois eles te livram de lugares e pessoas que não faziam parte do seu propósito - comentou.

O influenciador é conhecido no cenário fitness e já foi campeão de torneio de fisiculturismo. Aos 36 anos, ele possui mais de 201 mil seguidores no Instagram e mostra um pouco de seu dia a dia nas redes.