Após saída de Mattos, Cruzeiro avalia situação de Luxemburgo no clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O treinador encerra sua terceira passagem pelo clube mineiro (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Vanderlei Luxemburgo
    Treinador brasileiro


Após a saída de Alexandre Mattos antes mesmo de assumir a diretoria de futebol do Cruzeiro, os olhares se voltaram para o que a nova gestão do clube, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno, fará em relação ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que renovou contrato recentemente com a Raposa, até o fim de 2022.

Luxemburgo tem sua situação em análise pelo time celeste e ainda aguarda um contato do “dono fenomenal” para saber como será o seu planejamento, ou se até mesmo vai seguir no time azul.

Luxemburgo está de férias e no retorno do elenco, em janeiro, terá mais “luz” em sua situação, pois estava trabalhando com Alexandre Mattos na montagem do elenco. Com o clube sendo assumido por Ronaldo, as contratações estão paralisadas por enquanto, para a nova direção avaliar toda a situação do grupo de jogadores.

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, o Cruzeiro anunciou que Paulo André e Gabriel Lima serão os responsáveis pela transição da SAF. Logo, eles tratarão com Luxa sobre o seu futuro na Raposa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos