Após saída de Lisca, Vasco procura Guto Ferreira para ser o técnico do time na reta final da Série B

·1 minuto de leitura

Após o pedido de demissão de Lisca, a diretoria do Vasco se movimenta para contratar um novo técnico. Entre nomes cotados e estudados, um que já foi sondado foi o de Guto Ferreira. Ainda não houve, porém, uma resposta definitiva sobre o tema. A informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

Guto foi demitido do Ceará há pouco mais de um mês, depois de um trabalho de um ano e cinco meses. Além do Vozão, tem passagens recentes por clubes da Série A e B. O maior deles foi o Internacional.

Leia também:

Pelo regulamento deste ano da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode contratar um terceiro treinador para a sequência da Série B porque foi Lisca quem pediu para sair. Se não fosse o caso ou comum acordo, o time principal deveria seguir com um profissional contratado há pelo menos seis meses até o fim da competição.

O próximo jogo do Vasco é contra o CRB, na quinta-feira da semana que vem (16/9).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos