Após saída de Jorge Jesus, torcedores do Flamengo invadem redes do Benfica para sugerir Abel Ferreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Jorge Jesus foi desligado do Benfica nesta terça-feira e torcedores do Flamengo 'invadiram' as redes sociais do clube português para sugerir o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras  (Montagem Lance! Fotos: Divulgação / Benfica / Site oficial ; Cesar Greco / Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Abel Fernando Moreira Ferreira
    Futebolista português
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Jorge Jesus deixou de ser o treinador do Benfica nesta terça-feira e, nas redes sociais, o nome de Abel Ferreira passou a ser sugerido para substituir o 'Mister'. Mas os torcedores que recomendaram o técnico do Palmeiras para o clube português são, em boa parte, apoiadores do Flamengo. A movimentação aconteceu depois de Flamenguistas criticaram Jesus por possível acordo com o Atlético Mineiro.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Sou adepto do Benfica desde que nasci e afirmo: Abel Ferreira é o nome certo para nosso elenco - brincou um torcedor do Flamengo.

- Abel Ferreira é muito melhor que esse aí. Contrata ele - sugeriu outro internauta Flamenguista.

Os torcedores do Palmeiras também entraram na brincadeira, criticando Abel Ferreira para que o Benfica não se interessasse pelo técnico do Verdão.

- Fraco Abel. Foi atropelado pelo Renato [Gaúcho] na Libertadores há pouco mais de um mês. Deixa ele no Palmeiras. Nós torcedores do Benfica não precisamos disso - brincou um torcedor do Verdão.

Veja estes e outros comentários originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos