Após saída de Griezmann, Barcelona anuncia a contratação de Luuk de Jong, do Sevilla

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona anunciou a contratação do atacante holandês Luuk de Jong, ex-Sevilla. Após negociar Antoine Griezmann com o Atlético de Madrid, a equipe blaugrana foi ao mercado nos últimos minutos da janela de transferência para assinar com o seu novo reforço.

Veja a tabela do Espanhol

O último dia da janela de transferências reservou muita emoção para o mercado espanhol. Nos últimos minutos, o Barcelona conseguiu concluir a negociação com o Sevilla para assinar com o atacante holandês Luuk de Jong, de 31 anos.

A equipe blaugrana encontrou a necessidade de assinar com o atacante holandês após a saída de Antoine Griezmann, que já estava perto de assinar com o Atlético de Madrid por empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Em duas temporadas pelo Sevilla, Luuk de Jong atuou em um total de 94 partidas, marcando 19 gols pela equipe espanhola. O atacante já havia atuado em clubes como PSV e Twente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos