Após saída de Ceni, empresário acena com chance de titular do Fla ser negociado: 'Não vejo empecilho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Vivendo um verdadeiro turbilhão nas últimas semanas, o Flamengo tomou, nesta manhã de sábado (11) - mais precisamente na madrugada de sexta para sábado -, uma importante decisão que muda diretamente os rumos de sua temporada: anunciou a demissão do treinador Rogério Ceni, em comunicado publicado em um horário pouco ortodoxo, às 2h47 da madrugada.

Mas Rogério Ceni pode não ser o único dando adeus à Gávea nesta semana: alvo do Benfica de Jorge Jesus, o volante Willian Arão não tem seu futuro garantido no Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao jornal 'A Bola', Flávio Arão, pai e empresário do atleta, revelou que ainda não tem nenhuma oferta em mãos, mas que não vê problemas em uma eventual negociação: "Tomei conhecimento do interesse do Benfica pela imprensa. Ainda não chegou nada, mas não vejo qualquer empecilho se for bom para ele, bom para todas as partes", afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Entre altos e baixos, Willian Arão tem sido uma das "figurinhas carimbadas" do Flamengo nos últimos anos, tendo sido o jogador que mais disputou partidas pela equipe na temporada 2019. Avaliado em 5 milhões de euros no Transfermarkt, o volante de 28 anos tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos