Após São Paulo perder de virada, Antony lamenta: 'Péssimo resultado'


O São Paulo sofreu, de virada, derrota na estreia na atual edição da Conmebol Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o time foi até o Peru visitar o Binacional, mas acabou perdendo por 2 a 1. Na saída de campo, Antony lamentou resultado e garantiu que ninguém esperava pelo cenário que o duelo acabou caminhando.

- A gente sabia das dificuldades e se preparou durante a semana. Péssimo resultado, ainda mais a gente abrindo o placar e tomar essa virada, ninguém esperava isso. Mas agora é virar a página, focar no próximo jogo. É só o começo. Vamos focar para que no segundo jogo nós vamos sair com os três pontos - afirmou o jogador, completando sobre o peso da altitude:

- Como eu disse, dificulta um pouco sim. Não estamos acostumados, mas não vamos pegar isso como desculpa. Falha nossa. Dois gols com erros do nosso time. Mas como eu disse, não vamos dar desculpa. Vamos vamos tentar virar a página. Sei que vai ser uma noite difícil, mas a Libertadores só está começando.

Com o resultado, o São Paulo foi o único brasileiro a não vencer na primeira rodada do torneio continental, e complica sua situação no difícil Grupo D, que ainda tem LDU e River Plate. O Tricolor volta a campo pela Libertadores próxima quarta, contra os equatorianos. Antes, visita o Botafogo-SP, pelo Paulistão.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também