Após rever luta do UFC 247, Jon Jones permanece convicto de sua vitória

AgFight

Apesar de toda controvérsia envolvendo o resultado final da luta principal do UFC 247, realizado no último sábado (8), Jon Jones permanece convicto de sua vitória. Em publicação na sua conta oficial do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o campeão meio-pesado (93 kg) mostrou fotos de uma reunião com sua equipe, na qual assistiram novamente o combate contra Dominick Reyes, e ressaltou a crença no seu triunfo, e consequente acerto dos juízes.

Após cinco rounds equilibrados, a disputa de cinturão entre Jon Jones e Dominick Reyes foi decidida pelos juízes, que deram a vitória por unanimidade ao campeão. A decisão dividiu opiniões e foi contestada por muitos, especialmente pela pontuação de um juiz que viu quatro rounds a favor de ‘Bones’ contra apenas um para o desafiante. Ainda que obviamente tenha concordado com o resultado final apontado pelos jurados, o campeão após o combate que precisaria rever a peleja para ter certeza de sua vitória. Apesar de não entrar em muitos detalhes para explicar sua crença no triunfo, o americano revelou que a mesma segue inabalada após assistir novamente o combate.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Acabei de assistir novamente o UFC 247 com meus técnicos, nós estamos confiantes na nossa vitória”, escreveu Jon na legenda de sua publicação.

Com o triunfo, Jones bateu o recorde – que era de Georges St-Pierre – de lutador com o maior número de vitórias em confrontos que valem o cinturão. Agora são 14 vitórias para o americano, que ‘limpou’ sua categoria e flerta com uma possível subida aos pesos-pesados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Just finished re-watching #UFC247 with the coaches, we are confident in our victory. 👊🏾 #AndStill #EarnedNotGiven

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em 10 de Fev, 2020 às 8:35 PST


Leia também