Após revelar treta na Band, Edilson Capetinha confessa gratidão por Neto: 'Sinto falta, sabia?'

·1 minuto de leitura


O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e Seleção Edilson Capetinha relembrou seu relacionamento com o apresentador da Band e também ex-atleta Neto. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Cartolouco, Edilson, que é era companheiro de Neto no "Donos da Bola", comentou que sente falta de "discordar" do Craque e explicou as tretas.

+ Confira a tabela atualizada de jogos do Brasileiro e a saiba a classificação

Neto e Edilson foram companheiros de atração na Band desde 2020 até o começo deste ano. Após algumas discussões internas, o Capetinha foi deslocado para o programa de Denilson e Renata Fan, "Jogo Aberto". Ao ser questionado se sentia falta de dividir estúdio com Neto, Edilson confessa que gostava de "discordar do Craque".

- Eu sinto falta, sabia? O Neto é um cara querido e agradeço muito a ele.Sou grato a ele por estar na TV hoje. Acho que saí do "Donos da Bola" por causa do "Eu discordo" (risos). Já fiz as pazes com ele. - explicou ele brevemente.

Edilson disse que não sabe quando voltará ao "Donos da Bola" e, quando perguntado se preferia Renata Fan ou Neto, amenizou: "Gosto dos dois". O quadro do canal de Cartolouco separa 100 perguntas sobre a vida e carreira do ex-atleta. Em outro questionamento, Capetinha diz admirar Denilson, da Band, como comentarista, mas não é muito próximo do estilo de Caio Ribeiro, da Globo.

- O Caio (Ribeiro) hoje é melhor do que eu porque tem mais experiência - salientou ele.

Na conversa, o ex-atacante relembrou algumas declarações conhecidas: Capetinha jogou mais que Messi por conta do Mundial, em 2002, Vampeta é o "rei das festas", Luxemburgo foi seu melhor treinador e, entre Flamengo e Corinthians, a Fiel leva a melhor. Confira na íntegra no vídeo abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos