Após revés sofrido para o América-MG, Carille aponta mudança no Athletico-PR

Carille ficou por 21 dias no comando do Athletico (Albari Rosa/AFP)


A derrota para o América-MG por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, acabou mantendo Athletico-PR nas últimas posições do Campeonato Brasileiro neste início de campanha.

> Confira a tabela do Brasileirão

Deixando o resultado de lado, o técnico Fábio Carille analisou o que achou do confronto, apontando um erro de seus atletas em campo. Em sua visão, a equipe não mostrou velocidade na troca de passes, ponto este que facilitaria a bola chegar aos pés do atacantes buscando a finalização.

"A gente deixou o jogo muito lento mais uma vez. Quando trocamos passes com velocidade conseguimos envolver o adversário. Se a gente quer atingir nossos objetivos ao longo do ano, temos que melhorar", declarou.

"A gente tem que chegar do lado do campo e terminar melhor essa bola aérea. A gente pode melhorar essa questão ofensiva, para fazer a bola chegar com mais qualidade para nossos atacantes poderem finalizar melhor", concluiu.

O próximo compromisso do Athletico será pela Libertadores. A equipe entrará em campo terça-feira (3), no Hernando Siles, contra o The Strongest, às 19h15 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos