Após revés do Vasco, Cabo fala sobre expulsão de Bruno Gomes: 'Vamos tratar para que isso não ocorra mais'

·2 minuto de leitura


O Vasco voltou a ser derrotado na Série B. Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, a equipe tentou suportar a pressão, mas perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro. Na coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo lamentou a expulsão do volante Bruno Gomes, disse que foi um jogo atípico, e comentou sobre o controle emocional da equipe.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Jogo muito difícil que a gente teve um jogador expulso logo no início e precisamos realinhar a equipe. A gente teve que abrir mão de tudo que a gente treinou. Durante o jogo a gente resistiu muito. Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades do jogo para que a gente pudesse pelo menos levar um ponto daqui - disse, e completou.

> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

- Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só o Bruno que foi expulso. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra - explicou.

Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. No fim da partida uma confusão tomou conta da beira do campo, e Juninho foi expulso. O comandante disse que ainda não entendeu o que ocorreu, e que irá conversar com os jogadores.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!


- A gente tentou tirar o jogadores o mais rápido possível para que a gente não perdesse jogadores. Até porque a gente perdeu alguns jogadores por cartão amarelo durante o jogo. O Morato lesionou e tomou o terceiro amarelo no banco em uma reivindicação que ele fez. Ainda não entendi bem quem tomou cartão e quem não tomou. Vou entender isso depois que a súmula chegar. A gente tentou tirar para que não perdesse jogador - frisou Marcelo Cabo.

O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomara o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.

Madureira x Vasco - Marcelo Cabo
Madureira x Vasco - Marcelo Cabo

Cabo vai ter papo com Bruno Gomes (Foto: Reprodução/VascoTV)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos