Após reunião, Flamengo encaminha acordo pela renovação de Arrascaeta

·1 min de leitura


O Flamengo está perto de garantir a permanência de um dos principais jogadores do elenco. Isso porque o clube deve renovar o contrato de Arrascaeta por mais três anos - como o atual vínculo vai até o fim de 2023, o novo compromisso firmado garantirá o uruguaio na Gávea até dezembro de 2026. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "O Dia".

> Fla precisa de arrancada épica pelo título brasileiro; compare anos anteriores

As conversas andaram após uma reunião entre Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol do clube.

Vale lembrar que a negociação pela renovação de Arrascaeta se arrasta desde o início do ano. O grande entrave foi a compra de 25% dos direitos econômicos do jogador que estão ligados ao Defensor Sporting-URU. Contudo, segundo o "ge", as partes flexibilizaram não só no percentual, como também na forma do pagamento.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Arrascaeta não entra em campo desde o dia 7 de outubro, quando se lesionou em partida contra a Colômbia, válida pelas Eliminatórias. O meia sentiu dores musculares durante o confronto, e, posteriormente, um exame constatou lesão muscular na coxa. Atualmente, o camisa 14 já entrou em fase final de recuperação e está sendo preparado para a final da Libertadores.

Enquanto espera Arrascaeta, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 31ª rodada da competição e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos