Após retorno de lesão, zagueiro do Anapolina pede foco na temporada


De fora do Campeonato Goiano há um mês, devido a uma lesão muscular, o zagueiro Cassius retornou aos gramados, e para a próxima partida, no domingo (15), contra o Jaraguá, o zagueiro pede foco ao time para se reerguerem na competição.

- Sabemos que a situação não é das melhores, mas sabemos também que nosso time tem potencial e agora só depende de nós, temos três jogos pela frente, que temos que encarar como três decisões, precisamos de foco e pensar jogo a jogo - comentou Cassius.

Ainda sem saber se volta ao time titular, o zagueiro diz estar tranquilo com relação a isso e que sendo solicitado, dará o seu melhor em campo.

- Fiquei um bom tempo longe dos jogos devido a lesão, é natural eu não voltar ao time principal de prontidão, mas domingo, titular ou no banco, estou pronto para ajudar. Domingo é a nossa primeira decisão das três que temos a frente, sabemos que são bons e difíceis adversários, mas temos que ganhar e vamos em busca dos três pontos. Todo o time e eu estamos prontos, fizemos uma semana de treinos fortes. Então é manter o foco que a recuperação vem.

O clube de Anápolis está na última colocação do Grupo A da competição, com apenas cinco pontos conquistados em nove jogos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também