Após retomar posição, Gabriel Pec vai para o terceiro jogo seguido como titular do Vasco: 'Não perdi o foco'

·1 minuto de leitura


Esta já é, de longe, a melhor temporada de Gabriel Pec como profissional. O meia-atacante do Vasco voltou a ser titular do Vasco há duas partidas, e assim deverá continuar sendo nesta terça-feira, contra o Coritiba.

- Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade - celebrou Pec. E concluiu:

- Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo - garantiu, ao site do clube, o jogador de 20 anos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Revelado em 2019, ele participou de oito jogos naquele ano e não fez gols. Na temporada passada, marcou o primeiro gol num total de 21 jogos. Na atual temporada, já marcou seis gols e superou em cinco o número de jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos