Após repercutir na web, torcedor altera tatuagem nazista

·1 min de leitura


Na partida entre São Raimundo-AM e o xará São Raimundo-RR, pela Série D do Brasileirão, um homem chamou atenção nas arquibancadas do estádio. Ele foi assunto nas redes sociais por conter uma tatuagem de um símbolo nazista em suas costas. Depois de prestar depoimento à Polícia Civil do Amazonas, André Lucas Freitas Souza, o torcedor em questão, explicou toda a situação. A informação é do 'GE'.

O torcedor reapareceu nas redes sociais cobrindo o símbolo com uma outra imagem. Em depoimento ao site 'GE', o advogado do torcedor, Leonardo Monteiro, contornou a situação. Ele afirmou que o seu cliente, quando fez a tatuagem, há 10 anos atrás, não sabia o seu significado e só descobriu seis anos depois.

nazista
nazista

O homem deve refazer uma outra águia no por cima do símbolo - Foto: Reprodução

- Há 10 anos o André procurou um tatuador para fazer uma águia em suas costas. Ele viu essa águia em seu catálogo sem saber do seu significado e tatuou. Posteriormente, mais ou menos seis anos após a tatuagem, ficou sabendo o significado e tentou tirar. Passar uma nova tatuagem por cima - afirmou o advogado.

Ainda de acordo com ele, André Lucas não é membro e também não apoia nenhuma organização pro-nazismo. O advogado explicou que André tem colaborado nas investigações e constantemente tem sido ameaçado de morte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos