Após repercussão negativa, São Paulo esfria negociações com Lucas Ribeiro

·1 min de leitura
Sâo Paulo esfriou conversas para contratar Lucas Ribeiro (Divulgação / Internacional)


O São Paulo esfriou as negociações com o zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim-ALE, mas que disputou a última temporada pelo Internacional. O motivo, conforme apurado pelo LANCE!, foi a repercussão negativa da torcida por conta de um vídeo íntimo do jogador postado em 2018.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

O atleta de 22 anos chegaria ao Tricolor Paulista por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Entretanto a torcida do Tricolor Paulista foi as redes sociais pedindo para que o clube desistisse da contratação do atleta.

Segundo informações na época dadas pelo UOL, o jogador teria apagado o vídeo em seguida e pedido desculpas, mas foi processado pela família da jovem. Em 2019, ainda de acordo com a reportagem do UOL, um acordo havia sido encaminhado entre as partes envolvidas no processo, mas sua transferência para o futebol alemão arrastou o caso.

O São Paulo vem reforçando a equipe para a próxima temporada. O time já anunciou cinco reforços: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Alisson e Patrick e o meia-atacante Nikão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos