Após renovar com o Buriram, Samuel foca em grande ano na Tailândia

·1 minuto de leitura


Em alta com a camisa do Buriram United, o atacante Samuel, que renovou seu contrato com o clube tailandês, falou sobre a expectativa para fazer um grande ano no país asiático. Para ele, esta temporada que se iniciará tem tudo para ser ainda melhor.

+ Veja a tabela da Champions League


- Cheguei ao Buriram no meio da última temporada. Iniciar a temporada com o grupo será muito importante para mim. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano com todos para melhorar ainda mais meus números no clube - disse.

+ Final da Copa da Inglaterra tem público de 21 mil torcedores em Wembley; veja as imagens

Ex-jogador do Fluminense, o atacante brasileiro revelou falou também sobre a motivação do elenco para a próxima temporada.

- Vamos lutar muito para fazer um grande ano e para que as coisas aconteçam como estamos planejando. O grupo está muito motivado e confiante para isso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos