Após reestreia com gol, Junior Brandão quer Atlético-GO focado no duelo contra o Santa Cruz


Ídolo no Atlético-GO, o atacante Junior Brandão acertou o seu retorno à equipe goiana para essa temporada. No último sábado, contra o Jaraguá, o centroavante reestreou pelo Dragão da melhor forma possível: gol, assistência e goleada por 5 a 0.

'Fiquei muito feliz com a minha reestreia da forma que foi, com uma ótima vitória nossa, um gol, uma assistência. Realmente foi muito além do que eu esperava. Claro que a gente trabalha forte exatamente pra isso, pra ajudar a equipe sempre que puder, mas fiquei muito feliz', disse Junior, que comemorou também a fase da equipe:

'A gente vem bem, num embalo bom, sequência positiva. Creio que temos um grupo muito forte, que sabe o que quer e estamos buscando isso. Nossa meta é brigar pelo título do Goiano, claro, e ir surpreendendo nas outras competições'.

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO volta a campo em duelo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Sobre o confronto nacional, Junior espera aproveitar a força da torcida do Dragão para superar o adversário.

'Apesar de ser em casa, vai ser um jogo muito difícil. O Santa Cruz é uma equipe grande, tradicional, mas a Copa do Brasil te proporciona isso, a gente poder ter esse tipo de jogo, de confronto. Temos de aproveitar a força e o apoio do nosso torcedor e fazer valer. Vamos dar o nosso melhor' concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também