Após reencontro, Gerson recebe presente e relembra período com Jesus no Flamengo: 'Ele me resgatou'

·1 minuto de leitura


Um reencontro rubro-negro marcou o amistoso entre Benfica e Olympique de Marselha neste domingo, em Lisboa. Após o empate em 1 a 1 em Lisboa, Gerson e Jorge Jesus se encontraram pela primeira vez após a saída do Flamengo e mostraram que a passagem pelo clube brasileiro ficou guardada na memória.

+ ATUAÇÕES: Bruno Henrique faz barba, cabelo e bigode e recebe a maior nota do Flamengo

Em imagens divulgadas pelo Benfica, é possível ver o encontro da dupla no Estádio da Luz com direito a um presente do treinador para o volante. Em contrapartida, o atleta não poupou elogios e reconheceu a importância de Jesus para a volta por cima na carreira.

- Ele me devolveu a felicidade e me deu a oportunidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só tenho a agradecer a ele e a todo o estafe. Fiz grandes amigos ali. Torço por ele. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O amistoso fez parte da pré-temporada das equipes de olho no início das competições nacionais. Após dois anos no Flamengo, Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha nesta janela de transferências por uma valor que pode chegar até 30 milhões de euros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos