Após recuada por Borré, Palmeiras abre contato com colombiano que atua na MLS

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Se a diretoria do Palmeiras optou por dar uma recuada na negociação com o atacante Borré, do River Plate, um outro colombiano entra na mira do clube. E ele atua no Los Angeles FC, dos Estados Unidos: trata-se do meia Eduard Atuesta, de 23 anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Como noticia o GE.Globo, o Verdão monitora o atleta há um bom tempo, e o nome foi aprovado pelo técnico Abel Ferreira. Com isso, a diretoria já abriu conversas para tentar a contratação. Um contato inicial com a equipe norte-americana foi feito, e a informação é de que não existe interesse em uma liberação por empréstimo. Ou seja, caso realmente queira avançar pelo jogador, o Palmeiras precisará formalizar uma proposta de compra em definitivo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Atuesta tem vínculo firmado até o final de 2021 e, pelas análises iniciais, está dentro do perfil de profissional desejado pela equipe paulista - jovem, com mercado internacional, podendo render dentro de campo e com chance de venda no futuro. O meio-campista é considerado um atleta de muito potencial e inteligência e que chega bem ao ataque.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.