Após receber terceiro cartão amarelo, Marcos Rocha desfalca o Palmeiras na final da Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Titular absoluto e homem de confiança do técnico Abel Ferreira, Marcos Rocha é desfalque certo para o Palmeiras na final da Libertadores, em Montevidéu, no dia 27 de novembro. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora da decisão. Nesta terça-feira (28), o Palmeiras avançou para a final da Libertadores após empatar com o Atlético-MG em 1 a 1, no Mineirão.

O camisa 2 interrompeu uma jogada de contra-ataque iniciada por Vargas, aos 18 minutos da etapa final e parou o atacante chileno. O árbitro colombiano, Wilmar Roldán, aplicou o cartão amarelo ao jogador. Rocha saiu no decorrer da partida depois de sofrer uma lesão muscular, e o polivalente Gabriel Menino entrou.

Além da Cria da Academia, Mayke é a outra opção de Abel Ferreira para assumir a titularidade. O Maior Campeão Nacional é o primeiro finalista da Libertadores de 2021. Agora, o Verdão espera o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU.

Faltando pouco menos de dois meses para a decisão do torneio continental, o Verdão volta a focar única e exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Em busca de recuperação após a derrota para o Corinthians, os comandados de Abel Ferreira voltam a campo já neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos