Após receber título de cidadão honorário, Hamilton janta com cantores Iza e Seu Jorge

Da esquerda para a direita: Hamilton, Iza e Seu Jorge (Reprodução/Instagram)


A viagem do piloto Lewis Hamilton ao Brasil segue rendendo momentos marcantes. O britânico recebeu, nesta segunda-feira, o título de cidadão honorário e ainda disputará o GP de Interlagos neste domingo. Enquanto aguarda a corrida, o esportista saiu para jantar com dois cantores brasileiros: Iza e Seu Jorge.

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

O registro do jantar foi publicado pela cantora em seu perfil no Instagram.

- Um jantar extraordinário na minha terça. PS.: Jorge, me deixa te marcar nessa foto - escreveu a artista.


O recado a Seu Jorge foi uma brincadeira, pois o cantor não seguia Iza e, consequentemente, ela não podia marcá-lo na foto. Mas o problema logo foi resolvido pelo artista.

- Seguindo muito você, minha irmã querida - comentou o músico.

REPERCUSSÃO NAS REDES

No momento de publicação desta nota, o post de Iza já contava com quase um milhão de curtidas. Personalidades como os cantores Pocah e Xand Avião e as atrizes Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa deixaram comentários impactados com o encontro.

No Twitter, diversos perfis brincaram com a possibilidade de Iza e Hamilton formarem um casal. Recentemente, a cantora terminou o relacionamento com o produtor Sérgio Santos.


TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E ENCONTRO COM ATIVISTAS

O principal motivo para Hamilton receber o título de cidadão brasileiro honorário foi o ato realizado por Hamilton depois da vitória do GP de Interlagos, em São Paulo, no ano passado. Após conquista eletrizante, o piloto percorreu a pista segurando a bandeira do Brasil, repetindo gesto de Ayrton Senna, realizado em 1993.

Na Câmara dos Deputados, o britânico se encontrou com personalidades atuantes nas lutas sociais, como Rene Silva, criador do jornal "A Voz das Comunidades".