Após reaproximação com Antony, DJ já ostenta emoji de aliança em rede social: 'Tenho dono sim'

Está rolando. Após a reaproximação com o jogador Antony, da seleção brasileira, a DJ Gabi Cavallin já ostenta um emoji de aliança nas redes sociais. Os dois viveram um affair há poucos meses, o que culminou com a separação do lateral do Manchester.

O relacionamento entre os dois veio à tona em junho deste ano junto com a gravidez da DJ, que esperava um filho de Antony. Gabi, no entanto, sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação e chegou a relatar a perda nas redes sociais.

Nesta semana, Antony voltou a seguir Gabi nas redes, mas continua seguindo também Rosilenny Silva, com quem viveu por cinco anos e teve um filho.

No TikTok, onde mostra parte de sua vida e as dancinhas, a DJ ostenta um emoji de aliança e na legenda de uma performance sensual escreveu: "Tenho dono sim".

Recentemente, Cavallin também publicou uma foto com um buquê de rosas, chocolates e um urso de pelúcia na mesa. Na legenda, além de uma sequência de emojis, ela escreveu "Goat", sigla para "melhor de todos os tempos", em inglês.

Na época em que Gabriela foi apontada como amante do jogador, já que, até então, o que se sabia é que ele era casado com Rosilenny, a ex de Antony apagou todas as fotos com o ponta de seu perfil no Instagram.

Cavallin chegou a dizer em entrevistas que Roselinny sabia do caso que ela tinha com Antony. "Se tivesse aceitado o fim, não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim", contou a moça.

Gabi se mudou para Amsterdam, na Holanda, para morar com o jogador, já na época que ele atuava no Ajax (2020-2022). Hoje, Antony mora na mesma cidade que a ex-mulher e o filho do casal, em Manchester, na Inglaterra.

Além de DJ, Gabriela é influenciadora e modelo. Ela costuma se apresentar em shows pelo Brasil e por países da Europa. Com 434 mil seguidores, ela compartilha seu dia a dia, seu trabalho e muitas fotos de viagens que faz pelo mundo. No TikTok, a gata acumula mais de 100 mil seguidores e um milhão de curtidas em seus posts.

Em suas apresentações, além de agitar festas e mixar músicas, Cavallin também faz solos de dança, chamando bastante atenção do público.